terça-feira, março 28, 2006

Nada se cria...

Esse é meu primeiro post.
Vou colocar o meu texto usado por mim como About.
Somado a ele mais algumas coisas que não couberam no Orkut por falta de espaço.

"Sou super dotado. Sei ler e escrever desde o segundo periodo. Odeio cães latindo alto ou crianças chorando de birra. Birra dá raiva. Meus vizinhos choram, gritam, latem e fazem birra o tempo todo... ah se eu tivesse uma bomba...Gosto de conversar com as pessoas e tento ser simpático... as vezes tenho que tentar não rir de coisas que não deveria. Sou péssimo para conselhos!


Alguns de meus vizinhos são bem legais e ficam na janela prosiando um pouquinho... as vezes eles me informam coisas como 'sua mãe chegou há uns 20 minutos'. Interessante, não?Outro dia eu ví no Banco dois avisos informando que a chave do cofre estava em mãos da empresa de transporte de valores e que abria em horário programado. Seria isso uma forma de falar 'não adianta assaltar aqui não'? Um pobre assalariado brasileiro vai ao banco para depositar o restinho que sobrou no fim do mês e se depara com tais avisos. Hahaha. Na verdade esse assalariado provavelmente NUNCA leu aquele aviso. Talvez eu seja o único a ter lido aqueles avisos. De qualquer forma seria mais legal falar 'Os guardas são treinados para matar. Cuidado!', mesmo sabendo que o assaltante não vai ler aquele aviso. Eta povin besta.


Uma vez, há algum tempo, analizando um gráfico contendo índices de natalidade de muitos anos para cá, meu pai reparou que apartir de 1954, época da invenção da TV a cores e de barateamento de aparelhos televisores, a taxa de natalidade começou a cair bastante. As pessoas preferem TV à sexo. Pobre não tem TV, logo tem 15 filhos. Ricos têm 2, 3, 4 televisões em casa... logo, têm 2, no máximo 3 filhos, em sua maioria. O número de televisores em casa é inversamente proporcional ao número de filhos. Se seus pais tivessem comprado uma televisão alguns 9 meses antes de você nascer talvez você não existisse, e se tivessem deixado de comprar aquela televisão que você tem na sala, e/ou no quarto, provavelmente você teria mais alguns irmãozinhos para disputarem o computador. Se você não estivesse no computador, ou vendo televisão, talvez estivesse fazendo um filho a uma hora dessas. O que está esperando para jogar essa lata velha fora?!


A massa é ignorante. Não tem nada mais ignorante que a massa. Alguem pode ser inteligente, mas se se ajuntar à massa, certamente vira ignorante. O que está na mídia é ruim, analisando-se bem, por mais legal que seja. Se a massa gosta não significa que é bom... muitas vezes significa o contrário. Nunca faça parte da massa, não sejá só mais um: sejá especial. Quando todos concordarem com você saiba que você persuadiu-os, mas quando você concordar com todos, verifique: pode haver algo de errado com você. Então convença-os de que você está certo. Se você não estiver, não se preocupe, a massa é ignorante e nunca vai descobrir. Repita mais de cinco vezes e a massa vai acreditar em você. Simples!


Falando em massa, minha mãe fez um bolo muito gostoso outro dia. Eu comi e deixei o pratin perto do computador. O que aconteceu?? Formigas atacaram. Isso é grave. Qualquer tipo de matéria orgânica ao ar livre é alvo das formigas daqui de casa. Acho que elas passam fome. Pq elas têm que atacar em grupo? Se chegasse a formiguinha no brigadeiro que eu deixei alí, fizesse uma boquinha maneira e depois saísse, não juntaria um monte e eu não teria que matar toda. Eu poderia deixar um pedaço pra furmiga cume em paz e pronto. Os 2 felizes. Mas nããããão!! Junta aquela pqp de formiga num pedacinho de comida e eu tenho que matar uma por uma, impiedozamente. Esse espírito de grupo mata todas. Quase todas. A rainha nunca morre assim. Ela fica o tempo inteiro assentada na pontrona impoerial... só levanta o cu gordo daquele lugar para dar uma rapidinha... opa! Perai. Quem é o macho da Rainha das formigas? O Zangão é das abelhas. Ixi. A fêmea nasce, é alimentada e passa o resto da vida alimentando larvazinhas pequeninas. As mulheres de hoje em dia reclamam disso. O macho serve só para dar aquela 'pupadinha' na alada fêmea e pronto. Acaba-se tudo para o macho e ele morre. Ele não pode nem ver as suas filhotinhas e acompanhar o nascimento de uma nova colônia. Simplesmente existe para dar umazinha na fêmea. Os homens não reclamam disso... conclusão: Mulheres reclamam muito.Momento Cultura com Augusto: Ovos não fecundados produzem machos (são chamados simplesmente de machos. Os que voam são machos alados) e ovos fecundados produzem fêmeas. Para saber mais sobre as formigas acesse esse site.


A taxa de analfabetos no Brasil esta caindo a cada dia. 10% da população maior de 15 anos é analfabeta. Só por ler isso você já deveria se sentir especial... ou não! Você poderia estar estudando biologia ao invez de ler isso. Mas tudo bem... talvez isso seja mais interessante do que biologia. Mas isso não cai no vestibular... biologia cai. Em falar em vestibular, ele está chegando cada dia mais perto. Se eu não passar, é mais um ano estudando para passar. Eu devia estar estudando biologia. Você já ouviu falar nos amioácidos? Sabia que quando dois aminoácidos se ligam forma-se uma ligação peptidica? Se não sabia, agora sabe. E saiba que vai cair no seu vestibular. Se você já fez e já passou pode ignorar: Você está com a vida ganha."