A Vida é Um Cão de Saia!
Apesar de saber ler escrever há 13 anos e uns quebrados eu nunca lí uma obra de Machado de Assis completa, muito menos de José de Alencar. Creio que não contam as várias obras completas de Mauricio de Souza que eu já li.
Não sou do tipo radical: nunca pulei de paraquedas, asa delta, bung jump. Só no radikale! Não ultrapasso os 40 km/h de bicicleta, não ando de moto sem capacete, não tento me equilibrar na berada de precipícios, não brinco de dar facadas entre os meus dedos em uma mesa, não ultrapasso o sinal vermelho em alta velocidade, não faço pacto de sangue com estranhos, não vou a lugares ermos de madrugada e jamais passou pela minha mente andar de esqueite.
Também não posso me julgar rebelde, afinal, jamais fugi de casa e nem quero, nem bati na minha mãe nem no meu pai, não tenho nada do Che Guevara na minha casa, menos ainda armas e eu sigo os demais, não te quero mais e mais, não insisto em mudar nem me jogo sem pensar.
Emo, apesar das críticas, eu não sou. Meu cabelo não é jogado na cara (nem que eu quisesse), não costumo chorar mais de uma vez a cada 4 meses, não sou TOPs / VIPs / ESTILOSOS / CHARMOSOS / BLA-BLA-BLAs do orkut nem estou em busca do estilo perfeito, não sou o SrtÒ Augostènho tio, sobrinho, mãe, pai, irmão e esposo de Deus e o mundo, não quero me casar com o vocalista do ForFun, não tiro fotos de cima, não tenho acessórios xadrez, não faço troca-troca com meus amigos e amigas nem tenho o cabelo azul e muito menos cicatrizes em forma de estrelas ou escritos de sofrimento.
Estilos musicais não vão me aceitar jamais. Eu escuto de tudo, pagode, funk, rock, samba, rap, xaxado, maxixe... só metal que eu evito! Pff... Não sei tocar nenhum instrumento musical descentemente. Só sei fazer uns harmônicos em dó menor sustenido com baixo em sol bemol no piano.
"Malaco" eu também não sou. Sei ler, contar, escrever, andar direito, falar, nunca matei ninguém, não assalto as pessoas, não vou aos bailes funk, não ando com uma faca, não ameaço os meus professores e amigos, não jogo Tibia... tá looonge!
Já tentaram falar que sou esportista. Essa nem cola. Jogo futebol igual a um cachorro manco, em outros esportes sou pior ainda e ainda sou menos resistente que um colibri.
Não sou gótico, skinhead, metaleiro, neonazista, comunista, socialista, facista, punk, yo, nem da turma da rua de baixo, menos ainda do Ku Klux Klan.
Pensei essas coisas quando num dia desses eu estava sentado tranquilamente em um banco de praça quando um sujeito chegou, olhou ao redor, procurou bem e gritou para alguem do outro lado da rua: Não tem ninguém aqui! Achei que ele tinha razão. Foi nessa hora que eu pensei em ir pra casa chorar, gritar, me cortar, pintar meu cabelo de azul e ser VIP do orkut, mas nessa hora eu lembrei do meu diploma de Flash e Digitação e me dei valor.
Posso ter um curriculo de vida pequeno, mas tenho algo que é grande, grande mesmo, e é o que importa de verdada em um homem: o coração.
Marcadores: Estilo de Vida

0 Comments:
Postar um comentário
<< Home