quarta-feira, março 07, 2007

A importância de uma hamonia na música brasileira

O cara do outro lado da rua poderia ser seu pai, mas é um mendigo pedindo esmola para comprar um pão para matar a fome de dias.

E o kiko?

Ele é só um elemento que perdeu oportunidades na vida!Se não teve sequer oportunidades, fudeu! Antes ele do que eu! A vida não pode ser boa para todos. Ele devia se orgulhar do último pão que comeu, mesmo que tenha sido há vários dias atrás. Essa gente sempre arruma motivo para reclamar da vida.

Se ele tivesse um salário mínimo para se alimentar, reclamaria que recebe pouco e gostaria de ganhar o dobro para poder beber mais cerveja com o pessoal da comunidade nos fins de semana.

Quando ganhasse 1000 reais mensais não acharia suficiente e gostaria de ter mais para poder esbanjar luxo em um carro bom, já que não se contenta com um Corvette 83 a álcool.

Aos R$1.000,00 semanais estaria com um pálio do ano passado novinho na garagem, mas teria inveja suprema do seu colega de trabalho: o filho-da-mãe tem um carrão de mais de 80.000 reais, sai no fim de semana sem se preocupar com a vida e nem trabalha muito.

Se uma promoção lhe fosse possível e ganhasse 15 mil reais inteirinhos todo dia 08 do mês ele acharia legal, porém o dinheiro não seria suficiente para comprar relíquias valiosas para seu patrimônio. Isso não lhe seria aceitável. O chefe investe milhões todos os meses.

Mas se a morte do chefe o colocasse em tal lugar, com todas as relíquias milionárias, estaria estressado com vida tão brutal e certamente revoltado com tudo ao redor. Passaria na rua com seu carro seguro e confortável e teria certa inveja do homem e pedindo esmolas na rua. Afinal ele não tem compromissos... é só ganhar o pão do dia e dormir feliz!


Autoria Desconhecida